quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O ano termina mas o semestre continua

Falta de professores, de quadros, de bons pianos, de salas, de DA, de matérias optativas, de um monte de coisa. Mas tenhamos esperança! Nossas primeiras turmas realmente vieram para fazer história na UEFS e lutar por tudo isso!

Graças à Deus o DA (Diretório Acadêmico) está dando seus primeiros passos e a partir dele conquistaremos nossos direitos. "Apesar dos pesares, me sinto honrada de fazer parte do curso de Licenciatura em Música! É o que eu sempre quis fazer e quero lutar por ele, mesmo que eu não veja alguns frutos por agora!" Diz a aluna Caroline Lopes da turma 2011.1.

Tentaremos organizar novamente uma confraternização de final de ano e esperamos que todos compareção, então a data sugerida é o dia 22/12 às 19:30 no Gauchão da Maria Quitéria, comente nesse post se você poderá ir ou não! É uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor e desejarmos um natal e um ano novo de felicidade e muita música!  

Pedimos a colaboração de todos! O nosso blog é um ótimo caminho para a comunicação de todos os alunos, simplesmente cadastre seu e-mail e comente nos posts! 

3 comentários:

  1. Gostaria de ir, com certeza é uma boa oportunidade pra conhecer a nova turma e trocar idéias mas infelizmente vou ficar devendo essa. Mas na próxima estou colado que nem duas de 10,00 rsrs

    ResponderExcluir