domingo, 11 de dezembro de 2011

Eleições Diretório Acadêmico

As eleições seguem a toda força e com o empenho dos compromissados com este evento. Já foi publicado o edital de convocação de inscrição de chapas e houve a homologação de apenas uma chapa, a Integração. Neste caso, teremos chapa única na eleição do D.A.
A eleição ocorrerá no dia 15 de dezembro, a divulgação do resultado ocorrerá no dia seguinte. A chapa, se eleita, tomará posse já na semana seguinte, a partir do dia 19 de dezembro.

É importante ressaltar que a construção do Diretório Acadêmico não será feita apenas pela futura gestão, mas com a participação de todos os alunos, professores e amigos que compõem este curso. Juntos, podemos construir um dos melhores cursos de Licenciatura em Música do país. Vocês acreditam?
Temos este potencial porque estamos começando o nosso curso agora. Apesar de todos os problemas que vamos enfrentar na nossa graduação, lutemos para que possamos um dia olhar pra trás e nos orgulhar de ter feito parte da história deste curso. Podemos construí-lo da melhor forma possível.

Caminhemos juntos nessa jornada.

Amós Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário